As formas de ingresso da faculdade FAVENORTE – CAMPUS SÃO FRANCISCO são:
Processo Seletivo
- Vestibular Tradicional;
- Vestibular Agendado;
PROUNI
FIES
Confira os critérios para concorrer ao FIES: sisfiesportal.mec.gov.br
Acompanhe o cronograma do Programa:
O horário de entrega da documentação será de segunda-feira à sexta-feira, das 8h às 21h. Aos sábados das 8h às 13h
Conforme Portaria Normativa nº 10, de 30 de abril de 2010, são de inteira responsabilidade do candidato pré-selecionado a observância dos prazos estabelecidos no Edital, bem como o acompanhamento de eventuais alterações, por meio do Formulário Eletrônico no site sisfiesportal.mec.gov.br ou pelo telefone da Central de Atendimento do Ministério da Educação: 0800-616161.
Para consulta de valores do curso, solicitamos a consulta através do link Central de cursos.
PINAES
PLANO INSTITUCIONAL DE APOIO AO ESTUDANTE
O PINAES é destinado ao apoio exclusivo dos acadêmicos das Graduações da Favenorte de São Francisco que precisem da ampliação do prazo de pagamento.
O plano atenderá apenas acadêmicos na modalidade de graduação presencial.
O Contrato do PINAES possui vigência semestral e a renovação está condicionada ao pedido do acadêmico, a cada novo semestre,
É uma forma alternativa de pagamento ofertado pela FAVENORTE com vistas a atender os acadêmicos que necessitam dele para iniciar ou continuar seus estudos. Trata-se da possibilidade do acadêmico obter o adiamento de parte das mensalidades deixando um percentual delas para pagamento posterior à sua formação, resguardadas as alternativas previstas na Resolução.
Os acadêmicos que atenderem aos requisitos previstas na Resolução do PIANES, caso queiram, poderão aderir ao plano durante o período das matrículas estabelecido para cada semestre letivo.
Resolução do PINAES
Por Transferência
- Regular: a faculdade FAVENORTE – Campus São Francisco, no limite das vagas existentes e mediante processo seletivo , pode aceitar transferência de acadêmicos provenientes de cursos idênticos, afins ou equivalentes, autorizados, nacionais ou estrangeiros, feitas as necessárias adaptações curriculares , em cada caso, de acordo com as disposições legais vigentes, as normas e o disposto no regimento geral e normas do MEC.